segunda-feira, 4 de maio de 2009

Diferentes maneiras de se comer "MIOJO"


Hehehe. Não fiz nada de diferente este fim de semana, sério mesmo. Comidinha básica: Arroz, feijão, nuggets, steak de frango... Sanduba de queijo na janta... Aff! Nada o que postar.
Masssssss, estava vendo umas fotos na internet, das várias maneiras de se comer miojo. Eu sou fã de miojo. Sim, pq é fácil, rapidissíssimo e muito barato. E, claro, você pode incrementar com o que quiser...
Olha esse aqui, por exemplo... Miojo ao shimeji. Fantástico! Essa é a próxima receita que vou fazer para mim e meu vegetariano, rs:
Cara ótima, né?



Isso aqui eu já não curti muito não... Eu não sei o que é, mas parece um tipo de Panqueca de Miojo. Éca!!! É o que me parece. Miojo enrolado no presunto, e sei lá se tem uma massa embaixo, ou se é queijo sem derreter. Não aprovei esse!



E isso? Mamma mia... WHATAFUCK IS THIS?Parece uma gororoba de sopa de miojo, com ovos, afff, jogaram tudo e virou essa lavagem aí... HAuHAUAHU, desculpem!




Aqui parece ser o quê... carne moída. Né? Não gosto. Nem curto carne moída em nada, somente como recheios de panquecas, salgados, tortas, essas coisas.





E isso aqui? Não... sem chance, rs. Basicamente feito por alguém tão inútil, que não sabe nem cozinhar um simples miojo. HAuHAuhUAhau!




Aqui é uma boa pedida... eu já fiz esse. Miojo com salsicha. Heheheheeeeeeee, ADORO. Duas coisas rápidas de se fazer, e a junção das 2 é boa. xD

*Tá, mas esse aí não é o MEU miojo não. Não costumo brincar assim com minha comida e nem usar esse tipo de toalha horrenda de plástico. HAuHAuhauH!




Aqui abaixo temos: Lasanha de Miojo, me pareceu delicinha; e Miojo com pedaços de peito de frango. Boa também! O frango está meio pálido, mas a idéia é boa...!




"Existem 1000 maneiras de preparar Neston, digo, MIOJO! Invente uma!"

1 comentários:

Puluko disse...

Ow, eu sou o "Senhor-Puluko-cobaia-oficial" de uma das donas do blog! Ela cozinha desde os oito anos de idade, então não preciso dizer mais nada, né? aaaaaaaaaaaaah, cada prato...

Postar um comentário